quarta-feira, 21 de março de 2012

Top 10: As 10 bolsas mais caras do mundo

Oooii gente, tudo legal?
Neste post vou lhes mostrar as 10 bolsas mais caras de todo mundo, vamo nessa?

                                


10º – Marc Jacobs Carolyn Crocodile, R$ 63.360,00

                               
 Bolsa de Marc Jacobs feita com couro roxo de crocodilo.

9°- Nancy Gonzalez Porousus, R$ 63.360,00

                                     
Bolsa de Nancy Gonzalez, designer conhecida mundialmente por fazer bolsas com couros exóticos. Não achei nada de TÃO interessante. E isso atravessado na bolsa, é um pedaço de pau? ¬¬

– Fendi Selleria, R$ 80.256,00

                   

Ela é feita de couros chinchila e zibelina. Muito simples, na minha opinião.

– Gadino Handbag de Hilde Palladino, R$ 81.249,00

                                      
                                           

Essa sim possui algo de especial, é bonita e ainda possui 39 diamantes e detalhes em ouro. Criada por Hilde Palladino.


– Louis Vuitton Tribute Patchwork Bag, R$ 88.704,00
                
Essa bolsa é uma edição limitada e é feita de 15 partes das melhores bolsas de Louis Vuitton. Não gostei. aquela pretinha sozinha deve ser até bonitinha, mais essa mistura de bolsas não me agradou muito.

– Leiber Precious Rose Handbag, R$ 194.304,00 

                             

Aah essa sim merece meus aplausos e merece o ''precinho''. A única (é verdade, só existe uma) bolsa do mundo feito  a mão com 1.016 diamantes, 1.169 safiras rosa e 800 turmalinas. Muito linda, mais quem sairia com essa ''casa da moeda'' nas ruas?

– Lana J. Marks Cleopatra Bag, R$ 211.200,00 
                                    
Bolsa usada por Angelina Jolie na entrega dos premios Oscar em 2009. Gostei dessa tbm.

– Hermès Matte Crocodile Birkin Bag, R$ 253.440,00 

                            

E é claro, uma Hermès no lote das mais caras. Bolsa de 30 centímetros de couro de crocodilo e 10 quilates de diamantes. Não é muito linda, mais é bonita e contando os diamantes acho que vale um pouco, bom se tratando de uma Hermès..

– The Urban Satchel Louis Vuitton Bag, R$ 316.780,00 
                                          

Foram feitas somente 24 exemplares dessa bolsa. Mais que que é isso? Só pra constar, quem compraria isso?  Ele tento reciclar mais num teve jeito. Quer saber faça a sua voce mesma, vá num cesto de lixo com um pote de cola e tcharam! Voce terá a sua bolsa.

– The Chanel Diamond Forever Classic Bag, R$ 551.232,00 

             

Haha chegamos ao 1º lugar do nosso top 10 e tinha que ser a Chanel! Essa bolsa é feita por 334 diamantes com ouro branco. Somente 13 foram feitas no mundo inteiro. Achei ela bonita e voces?

Gostaram do nosso 1º top 10? Na minha opinião aquela rosa foi a que mais merecia o seu preço, gente eu xonei nela mais fiquei de olhos arregalados com os preços absurdamente absurdos dessas bolsas, eu não pagaria nenhuma, também, eu não tenho dinheiro se eu fosse bilionária talvez eu compraria aquela rosinha lá, mais já que não sou é melhor me contentar com no máximo uma dessas feita de strass e olha lá!
Minhas gatuxas espero que tenham gostado do nosso 1º top 10, comentem aí em baixo. Mil beijinhos e beijokas. Fiquem com Deus!











Nenhum comentário:

Postar um comentário