quarta-feira, 21 de março de 2012

Unhas unhas e + unhas

Oooii gente, tudo legal?

Eu estava passeando pela web quando me deparei com unhas maravilhosas e decidi compartilhar com voces. ok?

                             
Babei nessa o.O
                       
                                     
E essa aqui até reflete e esses anéis dão o maior charme neh!

 
ownt que fofo esse espartilho na unha do anelar neh? Eu simplesmente xonei ^^

          
Meio exageradas, mais liindas de qualquer jeito <3

              
Delicadeza eim?!

Iaí qual vcs mais gostaram? Eu particularmente ameei a primeira quem dera eu ter o dom de fazer isso quero fazer, quem sabe algumas de vcs possuem a habilidade maravilhosa de fazer isso nas unhas eim? rsrs

Espero que vcs tenham gostado do post que só me deixa babando lindo e comentem ok? Teremos mais posts sobre unhas em breve.

Fiquem com Deus. Beijinhos e beijokas pra vcs lindinhas e até +!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário